Lugares insanos para fazer sexo

Cinema


  Nada melhor que o “escurinho do cinema” para praticar safadezas. Ir acompanhado em um dia no meio da semana onde o cinema estará mais vazio é o que clima perfeito para quem planeja não prestar a atenção no filme.   Procure sentar nas últimas fileiras e se acontecer mais que um sexo oral, seja discreto na hora de demonstrar seu prazer, não gemendo muito alto. 



         Provador de roupa

Quem não gosta de uma rapidinha fora de hora, em um provador de roupas é criativo e diferente, escolha um provador com tranca ou com cortinas até o chão.    


Carro
Fazer sexo com alguém dirigindo aumenta mais ainda a excitação, com a adrenalina ao máximo o proibido é ainda mais gostoso, principalmente em longas viagens, vários acostamentos muitas oportunidades.

Escadaria de um prédio
Primeiro veja se a câmeras, caso não tenha, é só aproveitar, o lugar é silencioso, então, qualquer barulho vai servir como um aviso de que chegou ao fim. 

Praia 
Na areia junto às estrelas e a lua, não a nada mais romântico que trocar caricia na areia de uma praia, escolha um lugar deserto para nadar ou simplesmente deitar no chão e deixar o clima te levar.

Ônibus
Um ônibus pode ser um lugar ótimo para ouvir música, e descansar depois de um logo dia de trabalho e também para fazer sexo, à noite geralmente este meio de transporte é vazio, situação perfeita para um sexo oral no banco de traz. Em viagens longas, não a nada melhor para quebrar o tédio.